Organizada do Cruzeiro estende faixas de protesto no Mineirão, em repúdio a episódios fora de campo

Thiago Prata
@ThiagoPrata7
05/12/2020 às 15:47.
Atualizado em 27/10/2021 às 05:14
 (TFC/Twitter/Reprodução)

(TFC/Twitter/Reprodução)

Uma das torcidas organizadas do Cruzeiro, a Fanati-Cruz levou faixas de protesto ao Mineirão neste sábado (5), data da partida entre a Raposa e o Brasil de Pelotas, com início às 21h, no Gigante da Pampulha, pela 26ª rodada da Série B do Brasileiro.

"Logística para a partida de hoje!!! E na logística de hoje, afixamos faixas de protesto, deixando claro, que não estamos satisfeitos com o que vem acontecendo nos bastidores do clube!", escreveu a TFC nas redes sociais.

Logística para a partida de hoje!!!E na logística de hoje, afixamos faixas de protesto, deixando claro, que não estamos satisfeitos com o que vem acontecendo nos bastidores do clube!!! SOMOS CRUZEIRO! TUDO PELA 5 ESTRELAS. ⚪️TFC - A TORCIDA QUE MAIS CANTA NO BRASIL! pic.twitter.com/ptXFBOwJxy— Torcida Fanáti-Cruz (@TFCFanatiCruz) December 5, 2020

 Episódios fora das quatro linhas vêm tirando o torcedor celeste do sério. Na última segunda-feira (30), Nagib Simões foi eleito presidente do Conselho Deliberativo do clube, o que gerou revolta da China Azul.

Isso porque a chapa vencedora teve o apoio da Família União, grupo político ligado ao ex-presidente Wagner Pires de Sá.

Torcedores da Raposa também repudiaram a novela envolvendo Benecy Queiroz e um suposto esquema de desvio e venda de material esportivo, denunciado pelo ex-superintendente de Relações Internacionais do Cruzeiro, Léo Portela.TFC/Twitter/Reprodução

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por