Após arrombamento em Santa Luzia, prefeito dispara: 'tem que pegar um cara desse e moer na porrada'

Deborah Almeida
dcosta@hojeemdia.com.br
17/08/2021 às 18:09.
Atualizado em 05/12/2021 às 05:42
 (Reprodução/Redes Sociais )

(Reprodução/Redes Sociais )

O arrombamento de um espaço cultural para idosos em Santa Luzia, na Grande BH, deixou o prefeito da cidade indignado. Em um vídeo publicado nas redes sociais, delegado Christiano Xavier (PSD), manifestou a revolta com a ação do bandido e disparou: "Vagabundo safado que só atrapalha, mas vou te pegar e se trombar comigo vou moer na porrada e na bala".

O crime foi registrado na noite da última segunda-feira (16). O local, conhecido como Sombra da Noite, foi reformado recentemente. Nas imagens, o chefe do Executivo mostra o espaço destruído, com um grande buraco na parede, porta violada e janelas quebradas.

Segundo Christiano, bebedouros, computadores, torneiras, ferramentas de construção, dentre outros itens, foram furtados. “Tem que picar esse vagabundo na bala, aí ele não tem coragem não. Tem que pegar no pau”, esbravejou o prefeito. 

 A publicação repercutiu entre os internautas. "Se todos os prefeitos fossem assim, o Brasil seria melhor", comentou um seguidor. "Esse é bruto! Bandido bom é bandido morto", disse outro usuário da rede social.

Christiano Xavier, de 44 anos, está no segundo mandato e já teve outros vídeos que viralizaram na internet. Nas redes sociais, o prefeito já postou uma série de conteúdos comparando dois tipos de policiais, o “raiz” e o “nutella”, que seriam sinônimos para “tradicional” e “moderno”, respectivamente. Cada vídeo tem mais de 50 mil visualizações, e retratam estereótipos de policiais. Com diversos compartilhamentos, os vídeos dele se espalharam para além dos moradores de Santa Luzia e ganharam atenção de pessoas de todo o Brasil. 

Leia mais: 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por