Se o Galo vencer o jogo contra o Bahia, o time mineiro será bicampeão do Brasileiro. E a delegação do Atlético já definiu o itinerário que vai percorrer na volta pra para comemorar o título. O trio elétrico comandado pelo cantor de axé Bell Marques e pela bateria principal da torcida do time vai sair da unidade do Corpo de Bombeiros, na Avenida Antônio Carlos rumo à Praça Sete, no centro de Belo Horizonte. 

A possível comemoração do bicampeonato vai contar com viaturas dos Bombeiros, que irão acompanhar o comboio.  De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros, Pedro Aihara, a corporação ainda não sabe ao certo que horas o comboio irá sair da região da Pampulha após a chegada do time no Aeroporto de Confins. 

O trio elétrico, que irá acompanhar a torcida até o Centro da capital, já está preparado para o resultado do jogo nas terras baianas. Mas antes, o Atlético precisa quebrar um tabu de 18 anos. A última vitória como visitante do Bahia foi em abril de 2003. 

Naquela ocasião, o Galo venceu o Tricolor por 4 a 2. Desde então, foram nove duelos em terras baianas, com sete empates e dois triunfos dos donos da casa.

Procurada, a Prefeitura de Belo Horizonte informou que o Clube Atlético Mineiro não fez nenhum pedido de licenciamento de evento para esta quinta-feira (2).

Leia mais
Galo pode levar título nesta quinta e esquecer os cinco vice-campeonatos
Bahia x Atlético: prováveis escalações, onde assistir, horário e arbitragem do jogo na Fonte Nova
Presidente do Galo nega planejamento de festa e dá o tom para duelo na Bahia: ‘batalha’