Feira Hippie na Afonso Pena vai funcionar até 15h neste domingo

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
26/12/2021 às 09:08.
Atualizado em 29/12/2021 às 00:37
 (Maurício Vieira)

(Maurício Vieira)

A tradicional Feira Hippie, na avenida Afonso Pena, no Centro de BH, terá o horário de funcionamento estendido neste domingo (26). Os comerciantes poderão expor produtos até as 15h - antes, o encerramento era 14h. O objetivo, segundo a prefeitura, é "privilegiar a economia popular" nesta época do ano.

A medida também vale para 5, 12 e 19 de janeiro. A decisão foi tomada pelos membros do Comitê de Combate à Covid-19 na capital, diante da estabilidade nos indicadores epidemiológicos e avanço da vacinação na capital. 

Apesar da extensão, a PBH reforça a necessidade do cumprimento das medidas sanitárias e durante a ida à feira, como uso de máscara e distanciamento social. Desde o ano passado, o layout foi redesenhado para aumentar o espaço entre as barracas e melhorar o fluxo dos visitantes.

Atualmente, a Feira Hippie é dividida em 16 setores, incluindo três áreas de alimentação, com mais de dois mil expositores e cerca de dez mil trabalhadores diretos e indiretos. O local recebe, em média, 60 mil visitantes a cada domingo.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por