A empresa mineira Zup está com mais de 100 vagas abertas para a área de tecnologia, nos setores de engenharia, desenvolvimento, open source, produtos, segurança e infraestrutura. Todas as oportunidades são para trabalho remoto. A carga horária e o salário não foram divulgados. 

Além do home office, também é possível trabalhar em um dos escritórios localizados em Uberlândia, no Triângulo Mineiro/Alto Paranaíba, São Paulo e Campinas (SP) e Joinville (SC). 

As vagas são destinadas a 27 cargos que abrangem diversas áreas da tecnologia, como Backend Java, Desenvolvimento de iOS e Android, Cloud Security, Frontend React, Ux Designer, Tech Lead Golang, dentre outras. 

Todos os cargos têm uma série de benefícios, que incluem horários flexíveis, auxílio educação para cursos, gympass, plano de saúde e odontológico, terapia on-line e gratuita, vale-refeição e alimentação, seguro de vida, subsídio para home office, auxílio creche etc. Os benefícios estão disponíveis aqui.

A Zup, fundada em Uberlândia, é uma organização que cria tecnologia e promove a transformação digital em grandes empresas e startups. Foi adquirida pelo Banco Itaú em 2017 e, atualmente, tem mais de 3 mil colaboradores. 

Para conferir as vagas e se inscrever, clique aqui. 

Leia mais: 

Grande BH tem vagas de emprego com salários de até R$ 6,5 mil; confira oportunidades
Aplicação da 1ª dose da vacina em todos os adultos deve ser finalizada em até 10 dias, diz Zema
BH tem previsão de chuvas durante a semana; confira