Mulher tenta separar briga e morre ao cair de escadaria em BH

Deborah Almeida
dcosta@hojeemdia.com.br
22/07/2021 às 15:34.
Atualizado em 05/12/2021 às 05:29

Após tentar separar uma briga, uma mulher de 23 anos morreu ao supostamente ser empurrada da escadaria do aglomerado popularmente conhecido como “Buraco do Peru”, no bairro São Francisco das Chagas, na região Noroeste de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha relatou que a discussão era entre um homem, de 18 anos, e a ex-namorada dele, de 16. O desentendimento era por “motivos fúteis” e, num momento mais acalorado, a vítima tentou separar e teria sido empurrada pelo jovem. 

A vítima chegou ao chão desacordada e com ferimentos pelo corpo. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal Odilon Behrens (HOB), mas não resistiu. 

Segundo a testemunha, o rapaz teria dito que buscaria uma arma e não tinha medo de ninguém no local. Quando os policiais chegaram, populares que não quiseram se identificar indicaram onde ele possivelmente morava. O jovem tentou fugir, mas foi detido pela PM. 

A ex-namorada relatou que os dois tiveram um relacionamento de três anos, mas não estavam mais juntos. Ela informou que a briga foi por uma crise de ciúmes do rapaz e afirmou que a vítima não foi empurrada, mas escorregou e caiu da escadaria. Por estar envolvida, a PM constatou que ela deveria comparecer à delegacia

O suspeito disse que não teve nenhum envolvimento com o fato. O crime foi considerado homicídio. 

Os dois foram levados à Delegacia Especializada de Investigação de Ato Infracional (DEAI), onde serão feitas as investigações do ocorrido. 

Leia mais: 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por