Professor universitário é sequestrado por dupla em Betim; um suspeito foi preso

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
28/07/2021 às 10:07.
Atualizado em 05/12/2021 às 05:32
 (Reprodução/TV Globo)

(Reprodução/TV Globo)

Um professor universitário foi sequestrado por dois homens em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa terça-feira (27). Após ser levado pelos criminosos até uma farmácia, a vítima conseguiu pedir ajuda a policiais militares.

De acordo com a PM, o docente voltava da faculdade onde leciona quando teve o carro cercado por dois homens armados, no Centro. Exigindo dinheiro e fazendo ameaças, eles seguiram até o estabelecimento comercial, na regional PTB, para fazer saques da conta da vítima.

Na farmácia, o professor sacou R$ 300 e, depois de perceber que o caixa limitava a retirada de mais dinheiro, um dos suspeitos o obrigou a fazer compras. Nesse momento, a vítima conseguiu gritar para policiais militares que estavam próximos ao local.

O homem que estava dentro do comércio com a vítima conseguiu fugir. Já o comparsa que aguardava no carro também tentou escapar, mas foi preso. 

Uma réplica de arma de fogo foi apreendida. O suspeito preso tem 19 anos e não tinha passagens pela polícia. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão de Betim.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por