BH vacina pessoas com comorbidades de 49 a 54 anos contra a Covid-19 nesta segunda-feira

Da Redação
horizontes@hojeemdia.com.br
23/05/2021 às 10:58.
Atualizado em 05/12/2021 às 05:00
 ( Scott Heins / Gabinete do Governador Andrew M. Cuomo)

( Scott Heins / Gabinete do Governador Andrew M. Cuomo)

Belo-horizontinos com comorbidades com idades entre 49 a 54 anos foram convocados pela prefeitura da capital para tomar a vacina contra o novo coronavírus nesta segunda-feira (24). 

O grupo desta faixa etária – que preencheu o cadastro no portal da prefeitura – recebe o imunizante em pontos fixos exclusivos e extras, das 7h30 às 16h, e em outros cinco de drive-thru, com atendimento das 8h às 16h (clique aqui e veja os endereços). 

Vale lembrar que, para receber a aplicação, é necessário apresentar documentos que comprovem a comorbidade, além de um documento de identidade e um comprovante de residência. 

A pessoa não pode ter tomado qualquer vacina nas últimas duas semanas nem ter testado positivo para o coronavírus com início dos sintomas nos últimos 30 dias. 

A PBH informa ainda que quem estava no primeiro grupo e não conseguiu se vacinar na última semana, por qualquer motivo, também pode procurar um posto de saúde nesses dias.

Na Terça-feira, dia 25, será a vez de pessoas com comorbidades de 40 a 48 anos. Já na quarta, moradores da capital com comorbidades de 18 a 39 anos.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por