Polícia Civil

Casal suspeito de tráfico de drogas é preso com 162 barras de maconha, em Belo Horizonte

Clara Mariz
@clara_mariz
10/05/2022 às 22:21.
Atualizado em 10/05/2022 às 22:24
 (PCMG / Divulgação)

(PCMG / Divulgação)

Duas pessoas foram presas na última sexta-feira (6) suspeitas de tráfico de drogas, no bairro Glória, na região Noroeste de Belo Horizonte. Junto com o homem, de 49 anos, e a mulher, de 32 anos, a Polícia Civil apreendeu 162 barras de maconha. 

Conforme a entidade, a maior parte da droga foi localizada dentro de um contêiner que estava em uma oficina de produção industrial na cidade de Sete Lagoas, na região Central do Estado.

Durante a abordagem, foram encontrados com os investigados quatro barras da droga, totalizando cerca de quatro quilos. Após as prisões, os policiais tiveram a confirmação do endereço do “ponto de esconderijo dos entorpecentes”. 

No galpão em Sete Lagoas, os policiais conversaram com funcionários da empresa, que afirmaram desconhecer a existência do entorpecente no local. O dono da empresa, ainda será intimado para prestar explicações.

Prisões

Segundo as investigações da Polícia Civil, o suspeito de 49 anos comprou a droga em Sete Lagoas e, posteriormente, negociou a venda para outro traficante. A entidade acredita que a mulher de 32 anos tenha ido ao local para buscar o entorpecente para o marido, que tem passagens por tráfico.

O homem, em 2014, já havia sido preso em flagrante e condenado peloo crime. Conforme o delegado responsável pelo caso, ele está em liberdade há um ano e, logo que saiu, retomou suas atividades ilegais. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por