Dupla é presa com mais de 1 mil pinos de cocaína no interior de Minas
Mulher e homem foram detidos durante operação desencadeada para desarticular um esquema de tráfico de drogas em Além Paraíba
Uma mulher de 49 anos e um homem de 31 foram presos em flagrante com mais de 1 mil pinos de cocaína em Além Paraíba, na Zona da Mata. Duas adolescentes, de 13 e 14 anos, estavam junto com a dupla e o Conselho Tutelar foi acionado.
Segundo a polícia, os suspeitos recebiam entorpecentes por meio de encomendas enviadas pelos Correios. Durante monitoramento, os policiais flagraram a mulher retirando três pacotes em uma agência local, momento em que foi realizada a abordagem.
Dentro das embalagens, foram encontrados 949 pinos de cocaína prontos para a venda, 18 frascos de lança-perfume e 118 barras de maconha.
Após abordar a suspeita, os policiais foram até a casa da investigada, onde foram apreendidos 43 pedras de crack, 357 pinos de cocaína, 30 saquinhos com a mesma droga, 14 saquinhos com maconha, três pedras médias de crack, duas balanças de precisão, uma máquina de cartão, um caderno com anotações do tráfico, fermento em pó utilizado no preparo da droga, além de embalagens para fracionamento dos entorpecentes.
Na sequência, o homem de 31 anos, apontado como responsável pelo armazenamento e pela movimentação do tráfico na cidade, foi preso. Os dois investigados foram autuados por tráfico de drogas, sendo que a mulher responderá também por corrupção de menores.
Em seguida, a dupla foi encaminhada ao sistema prisional. Eles foram detidos nessa segunda-feira (18) durante uma operação desencadeada para desarticular um esquema de tráfico de drogas no município.
Leia mais: