Violência

Fisiculturista suspeito de balear namorada se entrega à polícia em BH

Raíssa Oliveira
raoliveira@hojeemdia.com.br
28/02/2023 às 09:59.
Atualizado em 28/02/2023 às 10:02
Acusado é Weldrin Lopes de Alcântara, de 44 anos (Reprodução / Redes sociais)

Acusado é Weldrin Lopes de Alcântara, de 44 anos (Reprodução / Redes sociais)

O fisiculturista Weldrin Lopes de Alcantara, de 44 anos, suspeito de balear a namorada, de 37, no bairro Liberdade, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, se entregou à polícia na tarde dessa segunda-feira (27). A informação foi confirmada pela Polícia Civil nesta terça-feira (28).

O caso ocorreu na última quinta-feira (23) durante uma discussão no apartamento dele por suposta traição. A mulher foi baleada com quatro disparos e socorrida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII com perfurações na nuca, na coxa e no ombro esquerdo e também na mandíbula. 

Moradores relataram à Polícia Militar que a mulher teria ficado por duas horas na porta do prédio aguardando pelo namorado. Ao chegar de carro, o homem e a mulher entraram para o apartamento e começaram uma discussão. Vizinhos ouviram a briga e, em seguida, ao menos quatro disparos.   

Após o crime, o homem fugiu a pé em direção ao Parque Ecológico da Pampulha. Ele se apresentou à delegacia nessa segunda e foi encaminhado para o sistema prisional. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por