Homem dá facada na cabeça da esposa por suspeitar de traição com vizinho

Bruno Inácio
06/07/2019 às 09:51.
Atualizado em 05/09/2021 às 19:25
 (Adair Gomes/Fhemig)

(Adair Gomes/Fhemig)

Um homem foi preso na madrugada deste sábado (6) por tentativa de feminicídio suspeito de dar uma facada na cabeça da esposa. A mulher teria sido golpeada após uma discussão, quando o suspeito questionava se ela o tinha traído com o vizinho. O crime ocorreu no bairro Santa Helena, na região do Barreiro, em Belo Horizonte.

Era por volta das 2h quando, segundo a Polícia Militar, um vizinho da família acionou a corporação. A testemunha disse que estava ouvindo gritos durante uma discussão na residência onde o casal vive e que viu, pela porta que estava entreaberta, quando o homem, de 32 anos, deu uma facada na cabeça da vítima, de 31.

Quando os militares chegaram no imóvel a mulher estava consciente. Ela foi levada, junto com o suspeito, que também se feriu durante as agressões, para o Hospital Júlia Kubitschek, no bairro Milionários, para atendimento. Ela aparentava não correr risco de vida, de acordo com o relato dos policiais.

Aos socorristas, a mulher contou que o esposo tinha ido a um bar e que chegou em casa agitado e embriagado, questionado-a sobre um suposto caso extraconjugal com um vizinho. O suspeito não tinha passagens pela polícia.

A ocorrência está sendo encerrada na Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam), no Barro Preto, que investigará o caso. O registro foi de tentativa de feminicídio.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por