Trânsito

Homem morre em acidente entre moto e carro na avenida Cristiano Machado

Raquel Gontijo
raquel.maria@hojeemdia.com.br
11/03/2022 às 15:26.
Atualizado em 11/03/2022 às 15:37
 (Reprodução Google Street Views)

(Reprodução Google Street Views)

Um homem de 20 anos morreu em acidente que envolveu um carro e uma moto na manhã desta sexta-feira (11), na avenida Cristiano Machado, na altura do Floramar, região Norte de Belo Horizonte. Um adolescente de 17 anos ficou ferido e foi levado para o Hospital Risoleta Neves.

O motorista do carro, de 34 anos, contou à Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) que seguia para a empresa onde trabalha e precisou mudar para a faixa da direita, preferencial de ônibus, para acessar o local.

Segundo o homem contou aos militares, o piloto tentou ultrapassá-lo pelo lado direito e chocou violentamente contra a traseira do carro, projetando os dois ocupantes da moto contra a calçada e o poste.

De acordo com a PMMG, uma equipe do Samu esteve no local e constatou o óbito do condutor da motocicleta, que teve fraturas cervical e de fêmur e trauma torácico. O adolescente sofreu fratura na perna esquerda, escoriação nos membros superiores, na perna direita e no tronco. Ele foi encaminhado pelos socorristas ao Hospital Risoleta Neves, região Norte da capital.

A Polícia informou que o motorista fez o teste do bafômetro e que não foi detectada a presença de álcool.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por