Polícia Civil

Homem que jogou a filha bebê pela janela em Teófilo Otoni é indiciado por homicídio qualificado

Gabriel Rezende
grezende@hojeemdia.com.br
08/06/2022 às 16:21.
Atualizado em 08/06/2022 às 16:27
 (Polícia Civil/Divulgação)

(Polícia Civil/Divulgação)

O homem, de 26 anos, suspeito de jogar a própria filha, de apenas dois meses, da laje de uma casa em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, foi indiciado pela Polícia Civil (PC) e pode responder por homicídio qualificado. A criança caiu de uma altura de nove metros e morreu, no fim de maio. 

Conforme a PC, o homem segue sendo investigado por ameaças e injúrias contra a mãe do bebê. O suspeito tentou fugir depois do crime, mas foi preso horas depois. Desde então, está à disposição da Justiça.

Relembre o crime

O crime bárbaro ocorreu, segundo a Polícia Militar (PM), quando o suspeito discutia com a mãe da menina, na noite de 28 de maio. Em meio ao desentendimento, a mãe precisou olhar uma panela que estava no fogão. Foi quando o pai pegou a criança e a jogou pela janela.

A menina, que caiu na rua, foi socorrida pela mãe e moradores. A vítima foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas já chegou sem vida.

O caso repercutiu na comunidade, divido à fama do município de pacato. Moradores ficaram consternados Nas redes sociais, as pessoas também lamentaram a morte precoce da criança e pediram por justiça. "Muito triste e assustador", escreveu uma internauta. "Que triste. Esperamos por justiça", disse outro.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por