
Um policial militar da reserva, de 53 anos, ficou ferido após ser esfaqueado pelo concunhado, de 34 anos, na noite desse sábado (14), no bairro Saudade, região Leste de Belo Horizonte. O motivo do crime teria sido um desentendimento entre ambos por conta de som alto.
Segundo informou a Polícia Militar, a vítima teria levado golpes de faca nas costas após reclamar que o suspeito estaria incomodando vizinhos. Segundo disse aos militares, o concunhado teria ficado com o som do carro em alto volume durante todo o dia.
A confusão teria começado depois que o policial pediu para abaixar o volume. Neste momento, o suspeito entrou na casa da vítima e o esfaqueou por duas vezes. Os dois foram separados pelas esposas, que impediram que o ataque continuasse.
O militar foi socorrido pelos familiares, que pediram ajuda a outros policiais. Em seguida ele foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII, onde foi constatado que não corre perigo de vida.
O suspeito fugiu, mas foi detido após ser encontrado na casa dos pais, no bairro Alto Vera Cruz. Ele não ofereceu resistência, confessou o crime e foi levado para a delegacia. A faca utilizada não foi encontrada.