tentativa de feminicídio

Mulher é esfaqueada 15 vezes pelo ex-marido na frente dos filhos no Gutierrez

Raquel Gontijo
raquel.maria@hojeemdia.com.br
23/05/2022 às 13:50.
Atualizado em 23/05/2022 às 14:02
 (Lucas Sanches/ Hoje em Dia)

(Lucas Sanches/ Hoje em Dia)

Um homem de 34 anos foi preso após esfaquear a ex-mulher por 15 vezes, na manhã desta segunda-feira (23). O crime aconteceu na rua Ludgéro Dolabela, no bairro Gutierrez, região Oeste de Belo Horizonte.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava aguardando a ex-mulher na porta da casa onde moravam. Quando a vítima se aproximou, ele a atacou com 15 golpes de faca, na frente de duas crianças, filhos da vítima, que não tiveram idade informada.

Segundo testemunhas, a mulher atravessa a via correndo, tentando fugir do homem, mas é alcançada. Com ajuda de pessoas que passavam pelo local, ela consegue se desvencilhar do homem, corre pelo quarteirão por alguns metros e cai no chão, ferida.

Policiais militares levaram a mulher para o Pronto-Socorro do hospital João XXIII, na região Central de BH. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, ainda pela manhã, o homem foi preso na casa da tia dele, no bairro Carlos Prates, na região Noroeste da capital. A PM não informou como chegaram até o homem. 

A ocorrência está em andamento e mais detalhes sobre o crime serão repassados posteriormente pela PM.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por