
Uma mulher de 28 anos foi morta a tiros em Igarapé, Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa sexta-feira (29). O marido dela, um homem de 34 anos, admitiu ter assassinado a esposa e cometeu suicídio em seguida.
A vítima chegou a ser socorrida por familiares à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Igarapé, contudo não resistiu. O assassinato ocorreu na casa onde o casal morava no bairro Canarinho.
Na residência, a Polícia Militar (PM) encontrou os móveis e os eletrodomésticos revirados, indicando que houve luta corporal entre os dois.
Segundo o boletim de ocorrência, após o crime, o marido mandou uma mensagem de texto para o irmão, admitindo o crime. Em tom de despedida, ele disse que iria se matar e enviou a localização para encontrar o corpo, em uma área de mata na MG-050, em Betim.
Os militares foram ao local e encontraram o homem caído ao chão, com um ferimento causado por disparo de arma de fogo na cabeça. Ele chegou a ser levado ao Hospital Regional de Betim, em estado grave, mas morreu horas depois.
Os celulares da mulher e do homem foram apreendidos e levados à delegacia da Polícia Civil.