
Um homem de 40 anos foi preso com sinais de embriaguez após provocar um acidente na noite dessa sexta-feira (29) no bairro Paris, região Centro-Sul de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), ele dirigia, em alta velocidade, um Audi RS6, avaliado em mais de R$ 1 milhão.
O carro bateu em uma moto, um veículo modelo Fiat Fiorino e outros automóveis estacionados na rua Piraí. Árvores no passeio também foram atingidas. Ninguém ficou gravemente ferido no acidente, registrado por câmeras de segurança.
O motociclista, de 35 anos, teve ferimentos leves, mas passa bem. Ele foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já o condutor da Fiorino dispensou atendimento médico.
Conforme o boletim de ocorrência, o motorista do Audi apresentava sintomas de embriaguez, como hálito etílico, andar cambaleante, falas desconexas e olhos avermelhados. Ele, no entanto, recusou-se a fazer o teste do bafômetro.
Ainda conforme a PM, após o acidente, o motorista tentou fugir, mas foi contido por moradores. Devido aos sinais de embriaguez, ele foi preso em flagrante.