Em Araxá

Mulher é presa suspeita de deixar caixa com bomba falsa em loja da família de Zema

Pedro Melo
pmelo@hojeemdia.com.br
18/04/2023 às 19:01.
Atualizado em 18/04/2023 às 19:07
 (Governo de Minas / Divulgação)

(Governo de Minas / Divulgação)

Uma mulher de 58 anos foi presa em flagrante nesta terça-feira (18) suspeita de entregar uma caixa com um simulacro de bomba na loja da família do governador Romeu Zema, em Araxá, no Alto Paranaíba. O político estava em Brasília.

De acordo com informações do governo de Minas, a caixa contendo um objeto que simula uma bomba-relógio foi deixada pela mulher, natural de São Paulo, com uma carta endereçada nominalmente ao governador.

O pacote estava emitindo um som suspeito, o que fez com que a área fosse isolada. O esquadrão antibombas do Batalhão de Operações Especiais da PM (Bope) foi ao local.

Após atuação dos militares, foi descoberto que se tratava de um relógio que simulava uma bomba. Com o risco de explosão descartado, a área foi liberada. 

A mulher que deixou o pacote foi identificada e detida em flagrante quando se deslocava entre Araxá e Uberlândia. Ela foi encaminhada para uma delegacia da Polícia Civil.

O Governo de Minas informou que tomará todas as medidas cabíveis para a responsabilização. As ações preventivas de segurança que já são realizadas serão reforçadas.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por