Sem máscara, Bolsonaro participa de passeio com motociclistas por ruas de São Paulo

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
12/06/2021 às 12:55.
Atualizado em 05/12/2021 às 05:09
 (Reprodução/ CNN Brasil)

(Reprodução/ CNN Brasil)

Em meio ao avanço da pandemia e à aproximação da marca de 500 mil vidas perdidas pela Covid-19, Jair Bolsonaro (sem partido) participou, na manhã deste sábado (12), de mais um passeio de motocicleta, novamente sem usar máscara. Dessa vez, em São Paulo.

Acompanhado de apoiadores, o presidente percorreu vias a partir da zona Norte da cidade até o Parque Ibirapuera, na área Sul. Além da capital paulista, as motociatas, como são chamados esses passeios, já ocorreram em outros municípios, como o Rio de Janeiro. No mês passado, Bolsonaro sinalizou que pode fazer um evento do tipo em Belo Horizonte

No início da tarde, o Governo do Estado de São Paulo informou que multou Bolsonaro em R$ 552,71 por não usar máscara durante a manifestação. Também foram autuados o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes, e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente, que também participam do ato.

Mais cedo, Bolsonaro participou de uma cerimônia de entrega de boinas a alunos do sexto ano do ensino fundamental do Colégio Militar da capital paulista. De acordo com a Agência Brasil, o protocolo marca a incorporação dos alunos à instituição. O presidente esteve acompanhado do ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por