
Três homens brasileiros, com idades de 32, 37 e 42 anos, e uma mulher boliviana, de 28, foram presos com mais de 100 kg de drogas em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, em Minas. Os quatro são suspeitos de atuarem no tráfico de drogas do município.
Conforme a polícia, foram apreendidos 55 quilos de cocaína, cerca de 40 quilos de maconha, mais de 5 quilos de pasta-base e 1,2 quilos de crack. Também foram recolhidos celulares, balanças de precisão, munições, dinheiro e uma pistola calibre .380. O veículo utilizado pelo grupo foi encaminhado ao pátio credenciado em Governador Valadares.
As buscas foram realizadas na casa de um dos investigados, local onde o grupo foi flagrado com as drogas. Um dos suspeitos tentou fugir, mas foi alcançado e contido. Os detidos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal e, após os procedimentos de praxe, encaminhados ao presídio da cidade, onde permanecem à disposição da Justiça. As prisões ocorreram no último sábado (16), mas as informações foram divulgadas nesta terça-feira (19).
Leia mais: