Alto da Afonso Pena

VÍDEO: Skank, Jota Quest, Tianastácia e Raimundos: Bloco da Insanidade tem presenças ilustres em BH

Henrique Portugal fez a multidão cantar a plenos pulmões quando começaram os acordes de "Te ver"

Pedro Melo
pmelo@hojeemdia.com.br
11/02/2024 às 18:41.
Atualizado em 11/02/2024 às 18:55
Digão, dos Raimundos, e Henrique Portugal, ex-Skank, puxam o coro do público no bloco Insanidade (Pedro Melo / Hoje em Dia)

Digão, dos Raimundos, e Henrique Portugal, ex-Skank, puxam o coro do público no bloco Insanidade (Pedro Melo / Hoje em Dia)

Tradicional bloco da zona sul de BH, o Insanidade trouxe convidados ilustres para tocar no Carnaval de BH e descer a avenida Afonso Pena desde a Praça da Bandeira, no bairro Cruzeiro, neste domingo (11): Henrique Portugal, ex-Skank; PJ, do Jota Quest; Podé, do Tianastácia, e Digão, dos Raimundos.

O repertório do bloco é focado no rock, mas o público foi ao delírio quando Henrique Portugal cantou a baladinha "Te ver", sucesso do Skank - banda que se despediu dos palcos e anunciou o fim no ano passado.

O tecladista dominou o microfone e comandou a multidão, que foi à loucura quando Digão, dos Raimundos, tocou os primeiros acordes do sucesso “Mulher de fases”.

O Bloco da Insanidade foi fundado há 12 anos na cidade de Tiradentes. Devido às proporções do bloco, em 2016 ele cresceu e passou a desfilar na capital mineira. Atualmente, o bloco é formado por 37 músicos e a bateria composta de 30 integrantes.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por