
Imagens de câmeras de segurança mostram o trajeto que a menina Bárbara Vitória, de 10 anos, teria percorrido, entre uma padaria e sua casa, no mesmo dia em que desapareceu. Uma das suspeitas é que a criança foi seguida por dois homens. Ela estava desaparecida desde o último domingo (31), mas o corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (2).
Nos vídeos, é possível ver Bárbara saindo da padaria e seguindo para casa. Em um determinado momento, ela começa a correr. Imagens de outra câmera de vigilância mostram dois homens correndo na mesma direção.
O corpo de Bárbara Vitória foi encontrado atrás de um campo de futebol, no bairro Pedra Branca, em Ribeirão das Neves, na Grande BH. Ela apresentava sinais de estrangulamento.
De acordo com a Polícia Militar, a criança estava com a camisa do Atlético, a mesma que usava no dia em que desapareceu, e sem o short. A polícia vai ainda investigar se a menina foi vítima de violência sexual. Somente após os trabalhos da perícia será possível precisar a causa da morte.
Desaparecimento
A criança foi vista pela última vez na rua Sete, no bairro Landi, também em Neves. Ela é moradora do bairro Mantiqueira, na região Norte de Belo Horizonte - divisa com a cidade da região metropolitana.
De acordo com a família, a sacola com os pães foi encontrada na casa de um dos homens que aparece no vídeo. Ele foi detido, ouvido pela polícia e liberado.
Leia mais:
Corpo de menina que desapareceu após sair para comprar pão tinha sinais de estrangulamento, diz PM
Corpo de Bárbara Vitória foi encontrado a 550 metros da casa da família
Familiares e amigos clamam por justiça após morte de Bárbara Vitória; veja vídeo
Atlético se solidariza com o caso da menina Bárbara, encontrada morta usando a camisa do time
Corpo de Bárbara Vitória estava sem short e com a boca amordaçada
Corpo de menina de 10 anos que estava desaparecida é encontrado em Ribeirão das Neves
Garota de 10 anos está desaparecida após sair para comprar pão em Ribeirão das Neves