Rádio PatrulhaEscrito pelo jornalista Gledson Leão, RP aborda temas que viraram casos de polícia no mundo

Garota escapa por um triz de ser atropelada por caminhão desgovernado em Minas; veja vídeo

@gledson_leão
Publicado em 16/02/2022 às 10:40.

As imagens são impressionantes e mostram o momento em que uma adolescente de 12 anos escapa por pouco de ser atropelada por um caminhão que descia uma rua de ré, desgovernado, em São João del-Rei, na região do Campo das Vertentes de Minas.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu na terça-feira (15). Testemunhas disseram que o motorista, de 32 anos, passou a madrugada fazendo uso de bebidas alcoólicas e drogas. De manhã, por volta de 6h, tentou arrancar com o veículo de carga, que não funcionou e desceu descontrolado morro abaixo.

Uma garota de 12 anos aparece no vídeo correndo pela calçada, bem como alguns cachorros na rua, tentando escapar de um atropelamento. O caminhão bate, em uma casa, num muro de uma mercearia e para, ocupando toda a rua.

Apesar das imagens impressionantes, não houve feridos.

Veja vídeo:

Tentou fugir

Assim que saiu do caminhão, o motorista tentou fugir, e correu em direção ao centro da cidade. Entretanto, quatro homens o alcançaram, o agrediram e trouxeram o condutor.

Para a polícia, o testemunhas disseram que o homem teria tentado sair com o caminhão, mas como o veículo não funcionou, quis fazê-lo pegar no "tranco", de marcha ré, quando perdeu o controle da direção.

O suspeito negou que estivesse no caminhão, mesmo tendo sido apontado por pessoas que estavam no local. Segundo a PM, o caminhão havia sido furtado um dia antes, em Barbacena, a 60 km do local do acidente.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por