Eleições 2022

Candidata do PSTU à presidência, Vera Lúcia cumpre agenda em Minas na semana que vem

Jader Xavier
@ojaderxavierjsbarbosa@hojeemdia.com.br
29/07/2022 às 15:22.
Atualizado em 29/07/2022 às 15:26
Candidata propõe criação de delegacias para denúncias de lgbtfobia (Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

Candidata propõe criação de delegacias para denúncias de lgbtfobia (Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

A candidata à presidência da República, Vera Lúcia (PSTU), estará em Minas Gerais na semana que vem. Entre segunda-feira (1º) e quinta (4), ela passará por Belo Horizonte, Mariana, Congonhas, São João del-Rei e Barbacena.

O primeiro compromisso será em BH, onde Vera Lúcia visita a Ocupação Fábio Alves, na Região do Barreiro. Ela deve ser acompanhada pela candidata do partido ao governo de Minas, Vanessa Portugal. Durante o dia, ela tem um almoço marcado com militância das causas trabalhistas e da luta contra o machismo, racismo, LGBTfóbia, além de ativistas sindicais.

Ainda na segunda, a candidata vai participar de uma pré-candidatura em Mariana, região Central de Minas. Segundo a agenda, ela permanece na cidade até a manhã de terça-feira (2), quando parte para Congonhas. No município haverá almoço e panfletagem.

Já na quarta-feira (3), Vera estará em São João del-Rei, Região Central, para realizar panfletagem. A viagem termina na quinta-feira (4). Pela manhã, tem café da manhã com o Sindicato dos Metalúrgicos.

Por fim, à noite a candidata a presidente volta para BH, onde tem compromisso na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Rede Pública Municipal de Belo Horizonte (SindRede).

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por