Debate na Band

Em considerações finais, Lula chama Bolsonaro de 'ditadorzinho' e promete governar para os pobres

Jader Xavier
@ojaderxavierjsbarbosa@hojeemdia.com.br
16/10/2022 às 22:18.
Atualizado em 16/10/2022 às 22:20
 (Reprodução)

(Reprodução)

Nas suas considerações finais no debate entre presidenciáveis na Band, o candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, chamou Jair Bolsonaro (PL) de “ditadorzinho” e garantiu que, caso seja eleito, vai governar para as pessoas que estão mais pobres.

Confira o discurso na íntegra:

Mas eu queria dizer pra você o seguinte: o meu adversário é efetivamente o cara que tem a maior cara de para a cotar inverdades aqui.

Primeiro quem aprovou a lei, em 2003, de liberdade religiosa, foi esse (Lula) que vos fala. Quem defende a democracia e liberdade sou eu, muito mais do que ele, que é um pequeno ditadorzinho, que quer é ocupar a Suprema Corte (STF). Diz todo santo dia que quer colocar os dele na suprema corte.

Eu não, eu quero governar esse país democraticamente, como já governei por duas vezes, dando prioridade aos problemas do povo brasileiro, dando prioridade a cuidar do povo, porque tem 33 milhões de pessoas passando fome.

Esse país que é o maior produtor de alimento do planeta Terra, tem 33 milhões de pessoas passando fome. Este país que é o maior produtor de proteína animal do mundo, as pessoas estão na filha do osso.

E, quando eu falo do churrasco, é porque nós vamos voltar consertar este país e vamos voltar, no final de semana, a comer um churrasquinho e tomar uma cerveja. Ele (Bolsonaro) fica doido porque pensa que só ele pode. Nós podemos e vamos comer um churrasquinho".

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por