Briga ao vivo

Procurador Geral Augusto Aras parte pra cima de colega durante reunião

Hermano Chiodi
hcfreitas@hojeemdia.com.br
24/05/2022 às 18:45.
Atualizado em 24/05/2022 às 18:48
 (Roberto Jayme/TSE )

(Roberto Jayme/TSE )

O procurador Geral da República, Augusto Aras, partiu para cima de um colega durante reunião do Conselho Superior do Ministério Público (CSMP) em reunião que está sendo realizada na tarde desta terça-feira (24), em Brasília.

Os conselheiros discutiam os critérios para composição das Câmaras de Coordenação e Revisão do Ministério Público quando os conselheiros começaram a discutir. Em determinado momento, o procurador interrompeu a fala de um colega e partiu em direção à mesa do conselheiro Nívio de Freitas, quando a transmissão de vídeo foi suspensa.

Inicialmente, o conselheiro Nicolau Dino questiona se o procurador vai deixa-lo falar ou não. Então Aras responde. “Pode, eu só não posso admitir essa bagunça”, disse.

Neste momento, Dino diz: “Bagunça foi o senhor interrompendo o colega anteriormente. Se o senhor quer respeito, me respeite também”.

Nisso, Aras responde “Vossa Excelência não é digno de respeito”. E o conselheiro Nicolau Dino complementa: "O senhor que não é digno de respeito".

Começa então uma gritaria e conselheiros batendo mãos na mesa. Aras então se levanta e segue em direção ao conselheiro.

Quando a transmissão é retomada, após alguns segundos, Aras segue normalmente sem dar satisfações aos presentes. 

Leia Mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por