Com pulmão 'bastante debilitado', vereador Jair di Gregório é internado em hospital de BH

Rosiane Cunha
rmcunha@hojeemdia.com.br
22/03/2020 às 20:59.
Atualizado em 27/10/2021 às 03:03
 (Reprodução Facebook)

(Reprodução Facebook)

O vereador Jair Di Gregório (sem partido) está internado em um hospital da região Oeste de Belo Horizonte com sintomas que podem estar associados ao coronavírus. O parlamentar disse que passou por uma tomografia na noite deste domingo (22) e que está com o pulmão debilitado. "Desde que a Câmara começou a ter os problemas, na segunda-feira, eu vim ao médico, e na terça-feira fiz o exame que ainda não ficou pronto, mas pela falta de ar e pelo pulmão estar desse jeito eles estão falando que pode ser coronavírus", explicou o vereador.

Jair Di Gregório disse ainda que a mulher dele também está isolada. "Eu estou isolado aqui, minha esposa também se isolou aqui e não vai poder sair no corredor. Agora é pedir a Deus para ter misericórdia de todos nós", concluiu.

Mais cedo ele usou uma rede social para divulgar o estado de saúde.

em


Até o momento, quatro parlamentares da capital já testaram positivo para a Covid-19. A presidente da câmara, https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/vereadora-nely-aquino-testa-positivo-para-coronav%C3%ADrus-%C3%A9-o-quarto-caso-da-doen%C3%A7a-na-cmbh-1.779533 (Podemos), confirmou na manhã deste domingo (22) que o teste dela para coronavírus deu positivo. A vereadora https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/vereadora-bella-gon%C3%A7alves-testa-positivo-para-covid-19-o-terceiro-caso-em-parlamentares-de-bh-1.779485 também anunciou nas redes sociais que testou positivo para o coronavírus. Ela e equipe já estavam em isolamento domiciliar desde a segunda-feira (16). 

A Câmara está fechada desde a última terça-feira (17) após a confirmação do primeiro caso no local.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por