Prováveis escalações, arbitragem e onde assistir ao jogo entre Atlético e Bragantino neste domingo

Da Redação
Hoje em Dia - Belo Horizonte
04/12/2021 às 09:23.
Atualizado em 08/12/2021 às 01:12
 (Pedro Souza/Atlético)

(Pedro Souza/Atlético)

Neste domingo (5), às 16h, o Atlético recebe o Red Bull Bragantino, pela 37ª rodada do Brasileiro, em jogo da entrega da taça de campeão ao Galo. O título foi sacramentado na última quinta-feira (2), graças ao triunfo alvinegro, de virada, por 3 a 2, sobre o Bahia, em Salvador.

Ao time de Bragança Paulista, a partida é crucial na luta por uma vaga à fase de grupos da Libertadores. O Massa Bruta ocupa o sexto lugar, com 53 pontos, dois a mais que o Fluminense, em sétimo.

Provável escalação do Alético

O Galo pode contar com o retorno dos volantes Allan e Jair e do atacante Diego Costa, livres de suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O Atlético deve começar jogando com Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho; Hulk, Diego Costa e Keno.Pedro Souza/Atlético

Provável escalação do Bragantino

O time paulista não terá o zagueiro Léo Ortiz, suspenso. A provável escalação é Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Natan e Luan Cândido; Jadsom, Emiliano Martínez e Praxedes; Artur, Ytalo e Cuello

Arbitragem

O jogo terá a arbitragem de Rodolpho Toski Marques (Fifa), Bruno Boschilia (Fifa) e Sidmar dos Santos Meurer, todos do Paraná. O VAR será Wagner Reway (PB/VAR-Fifa).

Onde assistir

A partida da entrega da taça será transmitida por Globo, Premiere e SporTV.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por