Após contrato renovado até 2023, jovem promessa visa fazer história pelo Atlético

Thiago Prata
@ThiagoPrata7
29/09/2021 às 10:03.
Atualizado em 05/12/2021 às 05:58
 (Arquivo pessoal)

(Arquivo pessoal)

No dia 7 de março deste ano, o meia Rubens fez sua estreia – e até então única partida – pelo time profissional do Atlético. Mas, pelo visto, futuramente ele terá novas oportunidades na equipe principal. Isso porque o Galo renovou o contrato com o jovem atleta até dezembro de 2023.

Um dos destaques do sub-20 alvinegro, Rubens está no clube desde 2016 e espera continuar a vivenciar grandes feitos com a camisa preta e branca.

“Não é a primeira vez que renovo com o Atlético, mas todas as vezes parecem com a primeira. É uma sensação única ter essa chance de viver coisas boas dentro do clube. Vou honrar esse manto como sempre faço, e, se Deus quiser, vamos ter grandes conquistas”, afirmou o atleta de 20 anos.

 Arquivo pessoal

Além do jogo contra o Uberlândia, Rubens foi relacionado em outras três partidas do elenco profissional no Campeonato Mineiro deste ano.

“Meu sonho é poder fazer história com a camisa do Galo, me firmar no profissional e trazer títulos importantes para essa torcida apaixonada”, disse o jogador.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por