Após quase dois anos, Atlético voltará a mandar um jogo no Independência

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
14/01/2022 às 16:25.
Atualizado em 18/01/2022 às 00:53
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

O Atlético voltará a mandar uma partida no Independência, após quase dois anos. O retorno à Arena do Horto, na condição de anfitrião, vai acontecer no dia 29 de janeiro, às 16h30, contra o Tombense, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.

O duelo estava marcado para o Mineirão, mas o local foi alterado em função do embate entre a Seleção Brasileira e o Paraguai, a ser realizado no Gigante da Pampulha, três dias depois, em 1º de fevereiro, às 21h30, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.

A última vez que o Galo mandou um jogo no Independência foi em 20 de fevereiro de 2020, na vitória por 2 a 0 sobre o Unión, pelo confronto de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. O resultado, porém, não foi o suficiente para o time mineiro avançar na competição, já que os argentinos ganharam na ida por 3 a 0.Bruno Cantini / Atlético

Há quase dois anos, o Galo recebia o Unión, da Argentina, no Independência

De lá para cá, o Atlético disputou sete partidas no Horto, todas elas como visitante. Foram cinco triunfos alvinegros e dois empates nesse período.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por