Empresa italiana adquire propriedade nominal de um dos espaços da Arena MRV

Thiago Prata
@ThiagoPrata7
15/09/2021 às 14:48.
Atualizado em 05/12/2021 às 05:52
 (Piquini Comunicação/Divulgação)

(Piquini Comunicação/Divulgação)

A Fassa Bortolo adquiriu “naming rights” do espaço destinado a receber torcedores para acompanhar as obras da Arena MRV. O termo se refere à concessão da propriedade nominal de um determinado local ou marca. Com isso, o ambiente passa a se chamar oficialmente Centro de Experiências Fassa Bortolo.

“Além de darmos nome ao centro, realizaremos aqui eventos de relacionamento como este que vivenciamos hoje. Vamos compartilhar iniciativas nas redes sociais da Arena MRV e realizar diversas ações de posicionamento institucional e de produto”, declarou Ivan Aliberti, procurador da Fassa Bortolo e responsável pela gestão organizacional e administrativa da empresa no Brasil.

O lugar possui 350m² e é dividido em maquete com projeções, cinema de imersão 180°, camarote modelo, totem interativo e uma loja com diversos souvenirs.Piquini Comunicação/Divulgação

 
CEO da Arena MRV, Bruno Muzzi ressaltou a importância dessa nova parceria. “Ter a Fassa Bortolo como a fornecedora oficial de argamassa e rejunte para a obra é a certeza de que estamos no caminho certo na busca de oportunidades de negócios e patrocinadores”, disse.

Com 300 anos de história, a Fassa iniciou suas atividades industriais no Brasil há duas semanas. A fábrica fica em Matozinhos, na Grande BH.

Nova casa do Atlético, a Arena MRV tem previsão de término das obras no segundo semestre de 2022.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por