A Fassa Bortolo adquiriu “naming rights” do espaço destinado a receber torcedores para acompanhar as obras da Arena MRV. O termo se refere à concessão da propriedade nominal de um determinado local ou marca. Com isso, o ambiente passa a se chamar oficialmente Centro de Experiências Fassa Bortolo.

“Além de darmos nome ao centro, realizaremos aqui eventos de relacionamento como este que vivenciamos hoje. Vamos compartilhar iniciativas nas redes sociais da Arena MRV e realizar diversas ações de posicionamento institucional e de produto”, declarou Ivan Aliberti, procurador da Fassa Bortolo e responsável pela gestão organizacional e administrativa da empresa no Brasil.

O lugar possui 350m² e é dividido em maquete com projeções, cinema de imersão 180°, camarote modelo, totem interativo e uma loja com diversos souvenirs.

Atlético

 
CEO da Arena MRV, Bruno Muzzi ressaltou a importância dessa nova parceria. “Ter a Fassa Bortolo como a fornecedora oficial de argamassa e rejunte para a obra é a certeza de que estamos no caminho certo na busca de oportunidades de negócios e patrocinadores”, disse.

Com 300 anos de história, a Fassa iniciou suas atividades industriais no Brasil há duas semanas. A fábrica fica em Matozinhos, na Grande BH.

Nova casa do Atlético, a Arena MRV tem previsão de término das obras no segundo semestre de 2022.

Leia mais:
De olho na semi da Copa do Brasil, Galo carrega invencibilidade de seis jogos contra o Fluminense
Alonso dá a receita para Galo eliminar o Fluminense e pede cuidado com Fred: 'muito perigoso'
Sem Nathan Silva, Réver e Igor Rabello retomam disputa pela zaga do Galo na Copa do Brasil