Luxemburgo classifica primeiro tempo do Cruzeiro como ‘horrível’ e ‘sonolento’

Thiago Prata
@ThiagoPrata7
14/11/2021 às 22:05.
Atualizado em 05/12/2021 às 06:15
 (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Por conta dos triunfos sobre Londrina e Brusque, praticamente garantindo a permanência do Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo imaginava que pudesse haver um relaxamento do time celeste contra o Vitória, neste domingo (14), no Barradão. O que ele não acreditava era uma queda de produtividade tão “brutal”, como o próprio treinador salientou.

"Faltou o time todo entrar ligado, a 220", disse. "O primeiro tempo foi horrível, melhoramos no segundo. Lamento pelo jogo. Sem falar nomes, foi um primeiro tempo sonolento. O Vitória jogou uma final de campeonato. Dormimos e tomamos três gols. O Vitória mereceu o resultado", ressaltou o Professor.

Luxa aproveitou a deixa para fazer um balanço da campanha da Raposa, 11ª colocada, com 46 pontos, restando ainda duas rodadas para o fim da Segundona.

"Quando falei que manter o Cruzeiro na Segunda Divisão é muito bom... Na verdade, é muito ruim. Só foi muito bom porque não tivemos em momento algum entre as quatro equipes (do G-4). O Cruzeiro é um clube que tem que pensar em grandes coisas", comentou.Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Os dois últimos compromissos da Raposa na Série B serão contra o Sampaio Corrêa, na quinta-feira (18), às 21h, no Castelão (MA), e o Náutico, no dia 28 de novembro, às 16h, em casa.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por