Ramon confirma que salários ainda não foram pagos: 'nesta semana deve aparecer alguma coisa'

Thiago Prata
@ThiagoPrata7
20/10/2021 às 16:58.
Atualizado em 05/12/2021 às 06:05
 (Bruno Haddad/Cruzeiro)

(Bruno Haddad/Cruzeiro)

Há exata uma semana, os jogadores do Cruzeiro publicaram uma carta anunciando greve nos treinamentos, o que aconteceu de quinta-feira (14) a sábado (16). No domingo (17), eles retornaram aos trabalhos na Toca II, com a promessa da diretoria de que receberiam parte dos salários em breve. Até esta quarta (20) nada foi quitado, como destacou o zagueiro Ramon.

Porém, o defensor confia que a cúpula celeste dará boas notícias ao elenco e aos funcionários do clube ainda nesta semana.

"A gente teve uma reunião com a diretoria (na última sexta), muito boa por sinal. Foi passado para a gente que estão correndo atrás o mais rápido possível para resolver questões salariais de todo mundo. Acredito que nesta semana deve aparecer alguma coisa, pela conversa que tivemos”, comentou.Bruno Haddad/Cruzeiro

Enquanto esperam pelos salários, os atletas seguem treinando, visando ao próximo embate. “Precisamos focar no nosso trabalho também. Sexta-feira teremos um jogo muito importante, temos que entrar ligados", disse o zagueiro, referindo-se ao confronto com o Avaí, na Ressacada.

O Cruzeiro ocupa o 12º lugar da Sèrie B do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos. O time mineiro vem de quatro partidas seguidas sem perder, sendo duas vitórias e dois empates.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por