O “Amanhã eu vou falar” de Sérgio Rodrigues, dito na quinta-feira (14), chegou. O presidente do Cruzeiro desembarcou de Portugal e nesta sexta (15) articula reuniões com homens fortes do clube. Pela manhã, a conversa será com patrocinadores do clube, e à tarde com os líderes da equipe. Seriam eles: o capitão Fábio, o lateral Rômulo e o atacante Rafael Sóbis. Há a possibilidade do zagueiro Brock também participar do encontro. As informações foram apuradas pelo GE.

O motivo da reunião seria encontrar soluções para a greve dos jogadores anunciada nessa quarta-feira (13) e confirmada pelo goleiro Fábio e outros atletas em suas redes sociais. Segundo eles, o atraso de salários chegou a seis meses, e o impacto na vida dos trabalhadores do clube é grande. O time deixou explícito que só voltará a treinar quando os salários estiverem em dia.

Possivelmente, o técnico Vanderlei Luxemburgo também se reunirá com Sérgio Rodrigues ainda nesta sexta. O esperado é que o Cruzeiro e a comissão técnica se manifestem logo mais. 

A diretoria da Raposa foi procurada, mas até agora não houve respostas. A matéria será atualizada assim que se posicionarem.

Cruzeiro

Leia mais:

Dia D: pressionado por todos os lados, Santos Rodrigues se posicionará sobre a greve no Cruzeiro
Presidente do Cruzeiro volta a BH e promete se posicionar sobre greve dos jogadores nesta sexta
Jogadores do Cruzeiro não se reapresentam na Toca da Raposa e iniciam paralisação