Chapa decidida

Lula anuncia André Quintão como vice de Kalil

Jader Xavier
@ojaderxavierjsbarbosa@hojeemdia.com.br
26/05/2022 às 15:37.
Atualizado em 26/05/2022 às 15:42
 (Reprodução Redes Sociais)

(Reprodução Redes Sociais)

O ex-presidente e pré-candidato presidencial Luiz Inácio Lula da Silva (PT) anunciou, nesta quinta-feira (26), o deputado estadual André Quintão (PT) como candidato a vice-governador de Minas Gerais na chapa de Alexandre Kalil (PSD). O anúncio foi feito nas redes sociais de Lula.

A informação foi antecipada pelo Hoje em Dia há cerca de uma semana. O pré-candidato à presidência afirmou que a decisão foi consolidada durante uma reunião com o ex-prefeito de BH, mais o presidente do PT-MG, Cristiano Silveira, e o líder do PT na Câmara, Reginaldo Lopes. 

Esse último, inclusive, junto com o presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Agostinho Patrus (PSD), vai coordenar a campanha da aliança Lula-Kalil. “Juntos, vamos trabalhar pela vitória em Minas e no Brasil, para que nosso povo volte a ter esperança numa vida com dignidade e direitos, com emprego e renda, com desenvolvimento e justiça social, num país soberano e democrático”, disse Lula.

Nas redes sociais, Kalil compartilhou a publicação e afirmou que, junto com o presidente Lula, vai “tirar Minas do buraco”. O petista confirmou ainda que o PSD vai lançar Alexandre Silveira para a reeleição ao Senado.



Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por